terça-feira, 29 de dezembro de 2009




Frente a frente comigo mesma Olho para dentro de minha alma A dor que amarrava minhas palavras Vem do vazio de saber que Tu existes E não compartilhar de tua existência Uma vontade de não dizer mais nada Fiz de Ti, minha fonte de inspiração Dediquei-lhe versos, poemas e canções Ficava a folhear-te de memória Como um livro raro que decifro Vontade que me orientava os passos Sempre guiando para perto de Ti. Se soubesses o quanto me habitas Entenderia a razão de meu silêncio O que luto para emudecer por dentro Sentindo no intimo uma tempestade Um labirinto onde me perco e encontro Sentimento que a cada dia mais descubro No silêncio que arrepia e não explica Guardo o teu sorriso, em meus olhos No horizonte, todos os meus sonhos No tempo, as marcas dessa história Portanto hoje não te deixarei palavras Deixo silêncio em forma de um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário