sexta-feira, 12 de novembro de 2010


Lembro do sorriso que você abria quando me via,
Me lembro das risadas que demos juntos, Das juras de amor que fizemos,
do jeito que você me olhava,
Dos sonhos que eu tinha com você, Do amor que eu tinha pra lhe oferecer...
Sinto ainda o calor da sua pele, as palavras doces
que você me disse pé do meu ouvido...
Ainda sinto seu perfume,
A Saudade é Grande, mas vc vive em mim...
A todo instante em meus pensamentos
Ainda sinto sua presença...
Ainda lembro das vezes que você me olhavae dizia o medo que sentia de me perder...
Ainda lembro de quanta satisfação que eu
Tinha em lhe ver sorrir.
Ainda lembro dos beliscões,
Que me dava, quando fazia algo errado.
Aii que saudade de você...
Ainda hei de passar muitas noites em claro,
Pensando em você.
Saudades...
Muita Saudadess!

Nenhum comentário:

Postar um comentário